quarta-feira, 17 de junho de 2009

Migração

Há uns tempos li (ou será que ainda foi no tempo em que via televisão?) um artigo sobre a alteração das rotas de migração dos pássaros. Ao que parece, e com as alterações meteorológicas que se têm feito sentir nos últimos anos, os pássaros andam meios 'despassarados' no que diz respeito ao percurso que têm de fazer para evitar o frio mas já se vão adaptando.

É assim que eu me sinto. Estou num ambiente que não é o meu, o aquecimento global começa-se a fazer notar e tenho de antecipar a minha partida de modo a garantir a sobrevivência (quanto mais não seja das capacidades mentais).


A sério, acho que não sou normal.

2 comentários:

  1. Todos nós chegamos a um momento da vida em que temos de alterar as nossas rotas. É aí que provamos o nosso valor. Selecção natural, isn't it? Aposto que és daqueles que se adapta e sobrevive para povoar o mundo ;)

    ResponderExcluir
  2. migração? de viseu para lisboa? será? olha que esse ambiente é mais poluído!

    ResponderExcluir