quinta-feira, 11 de junho de 2009


"E não me perguntes nada.
Eu não sei dizer."

Silence4

A verdade é que não sei o que isto é. Preciso de sentir que estou viva. Que não deixei de existir há nove meses. E por isso não percebo se isto é fruto dessa necessidade ou se é algo mais. Tento perceber o que me vai na cabeça, mas não passa de uma mistura de factos e conhecimento que nunca me vai servir de nada. Não consigo perceber os sentimentos. Sei que lá estão mas não sei o que são. Quero saber o que sinto, quero voltar a conhecer-me, a saber quem sou, porra! Quero saber quem és, saber se sou diferente quando estou contigo. Se sou melhor. Quero saber. Saber algo que não Anatomia, Histologia, Fisiologia, Biologia e todas as outras 'ias' que sou obrigada a compreender.

(Quero saber como varia o meu ritmo cardíaco quando me abraças...)

Um comentário:

  1. Ainda tu fazes juízos acerca das minhas 'confusões' pessoais. Não me contaste algo! Birra, tenho dito.

    ResponderExcluir