sábado, 27 de junho de 2009

Eu (às 4:02): Olá... Estás acordado?
R.: Agora sim, o que se passa?
Eu: Oh. Desculpa. Volta a dormir.
R.: Ai, não volto nada. Diz lá o que se passa.
Eu: Ontem disseram-me que era pessimista e só ouvia músicas deprimentes...
R.: E não é verdade, miúda?
Eu: Não! Eu só ouço músicas deprimentes porque me ajudam a pensar!
R.: E queres pensar para quê?
Eu: Para decidir o que fazer da vida...
R.: Inês, tu estás onde queres. És quem sempre quiseste ser. Estás a viver o teu sonho! Sim, pode não ser exactamente como achavas, mas é o teu sonho. Aproveita-o! Não desperdices tempo a pensar na vida. Vive-a, miúda! ;)


Porque as pessoas com quem podes falar às 4 da manhã é que contam

(e porque gosto de continuar a ser a miúda)

Um comentário:

  1. Quando conseguires deixar de pensar avisa.
    P.S. pelo menos tens alguém com quem falar as 4 da manhã!

    ResponderExcluir