quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tentas resolver os problemas alheios para ver se esqueces os teus próprios. Mas quando te vês sozinha numa carruagem com um destino que não é o teu, chove. E as nuvens não são senão tuas.

2 comentários:

  1. Cada um de nós tem as suas nuvens. E chove, por vezes. O que tens a fazer é abrir o guarda-chuva e esperar que a nuvem passe. Já por isso as nuvens são passageiras e o sol está sempre lá :)

    ResponderExcluir
  2. Ou entao... tens eh de apanhar um valente banho de chuva... pq o guarda-chuva só vai "tapar o sol com a peneira"! Sabes quando tas num dia n e so t apetece q esteja a chover... ha duas razoes para isso acontecer:

    1) qeres o conforto da lareira e de um cobertor q t proteja do mundo exterior, o q certamente era mt bem acompanhado por um abraço eterno dos nossos coraçoes q se perdessem nas diversas formas do lume

    2)qeres eh ir pra chuva e dançares ao sabor dela! e o qto isso nos faz bem! repentinamente somos livres: n ha nngm q nos diga "vem pa dentro, q t vais constipar.." pq nngm percebe q nesse momento o nosso coraçao esta constipado e so consegue soltar baba e ranho q tem de ser limpo pela chuva!

    As nuvens só tapam o sol... o sol esta sempre la... mas ate as nuvens o cobrirem, tens d aprender a lidar com a chuva!! pq eh ela q permite o sol brilhar no dia seguinte


    ;)

    ResponderExcluir